sábado, 9 de abril de 2011

Saindo a primeira fornada...


Heey todo mundo!!!

Bem, eu realmente fiquei uns 3 dias pensando em o que colocar no primeiro post, porque é mesmo muito    difícil ... a gente fica até com vergonha de digitar, é como se estivesse falando em público pela primeira vez.
Mas pra não fazer algo monótono e chato, acho melhor ir logo ao ponto principal da noite: minha apresentação, ou melhor, quem eu sou!
Vamo começar...

Meu nome é Maria Gabriella mas todo mundo me chama de Gabi, tenho 16 anos e sou do Maranhão (sim!), mais precisamente, da cidadezinha de Imperatriz, tô cursando o 3° ano do ensino médio integrado com o curso técnico profissionalizante de Eletromecânica ( bem feminino, não...? rs) , moro com meus pais e uma irmã mais nova, pretendo fazer o vestibular para Engenharia Florestal na UFT ( Universidade Federal do Tocantis), e eu pretendo  com o Cupcake Beauty estar dando dicas para as meninas sobre maquiagem, produtos de beleza, atualidade, assuntos de meninas e muitas outras coisas que só quem tem 16 anos pode entender!
E é isso. Espero ter falado um pouquinho de mim, mas ao longo dos posts eu estarei me revelando mais.

Beijos de cupcake!!! :*

p.s: sejam bonzinhos comigo, é o meu primeiro post... rsrs



By: Gabi.

4 comentários:

  1. gabi!q massa vc fez um blog...adorei tah super fofo..parabens vo ficar sempre de olho aki :)
    xero

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que sweet!
    Alimentou bastante minhas ideias, esse primeito post, até sinto o cheiro dos cupcake *O*

    O desing ficou super feminino e atrativo...
    Vai me deixar viciada em blog, viu?!
    ram ram' U.U

    OSHAOSHAOSHOASH

    Quero comer todas as dicas do TCH \o/
    ... até o proximo post!

    ResponderExcluir
  3. Cidadizinha não baby - somos da IMPEROZA, CIDADE MAJESTOSA - LINDA E ABENÇOADA IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um blog pra meninas de 16 aninhos, vou te seguir, afinal, me sinto um pouco responsável por vc...Estou te esperando no meu!

    Kisses!

    ResponderExcluir