quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hey Folks!

Ooooi gente.
Meu nome é Beatriz, tenho 17 anos, moro em Natal-RN, pré-vestibulanda e atualmente sofrendo as primeiras dores do meu siso nascendo.
Eu tentei, por várias e várias vezes e vários e vários blogs manter um diário de tudo que eu amo. Eu amo rendas, florzinhas, laços e babados. Mas eu também sou, provavelmente, a pessoa mais nerd que você vai conhecer na sua vida. É quem eu sou. Eu amo moda, esmaltes, fotografia e sei diferenciar ewoks, wookies, mon calamaris e demais principais raças, nomeando-as corretamente, lidem com isso. KKKK

Vou tentar passar tuudo que eu sei, mas vale lembrar e salientar que o que vocês irão ler são apenas minhas opiniões, não tomem como verdade tudo que eu falo, acreditem, não vale a pena HUASDHUASD
Então, é isso, vários e vários sweet kisses pras minhas futuras cupgirls.
<3



Twitter: http://twitter.com/beatriz_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário